São Paulo – Natália Ponte, acusada de omissão na morte do filho, Joaquim Ponte Marques, em novembro de 2013, comemorou, nas […]

Reprodução: Record TV

Mãe de Joaquim, julgada por omissão na morte do filho, comemora absolvição

São Paulo – Natália Ponte, acusada de omissão na morte do filho, Joaquim Ponte Marques, em novembro de 2013, comemorou, nas redes sociais, a absolvição no crime, durante o último dia de julgamento, no Fórum de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no sábado (21), véspera de seu aniversário.

Com um emoji de troféu, a psicóloga publicou a foto de alguns papéis e escreveu “absolvição”. Também nas redes sociais, o atual marido dela, Rodrigo Batista, a homenageou pelo seu aniversário e disse que “é necessário seguir em frente sem olhar para trás”.

O julgamento da mãe de Joaquim, morto quando tinha apenas 3 anos, e do ex-companheiro dela Guilherme Longo teve início na segunda-feira (16) e chegou ao fim neste sábado.

A criança teria sido morta pelo padrasto com uma superdosagem de insulina, remédio usado para tratar o diabetes do menino. A mãe dele era, até então, acusada de omissão no crime.

Fonte: D24am

Deixe um comentário