Patrocinador do Amazonas FC, o Grupo TVLar anunciou que as lojas da rede vão ser pontos de vendas dos ingressos […]
Lojas da TVLar iniciam hoje venda de ingressos para o jogo do Amazonas FC de sábado, na Arena
Patrocinador do Amazonas FC, o Grupo TVLar anunciou que as lojas da rede vão ser pontos de vendas dos ingressos para o jogo do time amazonense contra o Botafogo da Paraíba, que vai acontecer no dia 07 de outubro na Arena da Amazônia, em Manaus.
Das 12h desta segunda-feira (02.10), até a véspera do jogo, dia 06.10, o público pode adquirir os bilhetes nas lojas que ficam na Av. Cosme Ferreira, 5546, Zumbi dos Palmares; na Av. Noel Nutels, 1762 – Cidade Nova (Sumaúma Shopping); na Av. Djalma Batista, 2100 (Manaus Plaza) e na Avenida Eduardo Ribeiro, 351 – Centro.
As entradas custam R$ 50,00 a inteira e 25,00 a meia. A partida vale pela última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro e nela o Amazonas FC dá mais um passo na busca da liderança para conquistar o tão sonhado acesso à Série B da competição.
O jogo, que promete grande público, vale acesso para o Amazonas, após vitória de virada contra o Paysandu em pleno estádio do Mangueirão lotado. A equipe amazonense pode quebrar longo período do futebol local sem subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Desde maio, o clube conta com o patrocínio oficial da TVLar para impulsionar seus jogadores e comissão técnica. A empresa varejista, que está presente em 49 municípios da Amazônia, auxilia no lançamento e distribuição das camisas, ingressos e equipamentos do clube.
De acordo com o Diretor-Executivo do grupo TVLar, Wlandemir Figueiredo, apostar em um clube genuinamente amazonense é atuar em prol do esporte regional.
Para o Diretor-Executivo do Amazonas FC, Roberto Peggy, além de ampliar a visibilidade do time, a parceria com a TVLar também permite a geração de recursos, que são reinvestidos na própria equipe.
Os investimentos impactam diretamente nas perspectivas do time de subir para a série B. Com a motivação e fomento do patrocínio, resultados vitoriosos representam chances reais de ascensão e empolgam tanto a equipe, quanto os torcedores.
Para o Diretor-Executivo, o patrocínio gera um efeito positivo nos jogadores e na comissão técnica, uma vez que o incentivo da empresa é uma motivação a mais na equipe.
Para o futuro, Roberto Peggy afirma que espera perpetuar a parceria com a TVLar, alcançando os objetivos estabelecidos para este ano. “Temos metas de renovar e expandir ainda mais as ações e redes de atuação para 2024, tendo a TVLar como nossa principal parceira”.
Fonte: A Crítica