n Um jovem, conhecido como “Katsplay” morreu na noite de sábado (23), no Hospital Hilda Freire, no município de Iranduba […]
‘Katsplay’ leva tiro fatal em confronto com policiais da Rocam
Um jovem, conhecido como “Katsplay” morreu na noite de sábado (23), no Hospital Hilda Freire, no município de Iranduba (a 27 quilômetros) , ao se envolver em um tiroteio com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). A intervenção policial ocorreu por volta de 16h15 na rua L. Moreno, bairro Morada do Sol, no município da Região Metropolitana.
nn
n
De acordo com relatório de ocorrência, policiais da Rocam estavam fazendo um patrulhamento no município, quando receberam uma denúncia que um homem estava em um prédio abandonado vendendo entorpecentes.
nn
n
n
n
Katsplay, que foi atingido pelos disparos no confronto, foi levado para a unidade de saúde do município, porém, não resistiu aos ferimentos.
nn
n
Com ele, os policiais apreenderam um revólver de calibre 32, quatro munições, 78 porções de oxi, uma porção de cocaína e uma balança. Ainda conforme a PM, a apreensão desse material gerou R$ 5 mil de prejuízo ao crime organizado.
nn
n
Consta no relatório de ocorrência, que Katsplay respondia por homicídio, roubo qualificado e ocultação de cadáver. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona Norte de Manaus, onde até a manhã deste domingo (24), familiares não tinham ido pedir a liberação do cadáver.
nn
n
O caso foi registrado na 31º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba.
nn
