Natal – Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete preso por espancar a namorada com pelo menos 60 socos dentro […]

Reprodução

Justiça nega cela isolada a homem que espancou namorada com 60 socos

Natal – Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete preso por espancar a namorada com pelo menos 60 socos dentro de um elevador, pediu à Justiça na quarta-feira (30) para ser transferido para uma cela individual, alegando temer por sua integridade física. No entanto, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que não há estrutura para atendimento da solicitação, e ele segue detido com outros seis presos na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.

O crime, registrado por câmeras de segurança, ocorreu no último sábado (26), dentro do elevador de um condomínio no bairro Ponta Negra, zona sul da capital potiguar. As imagens mostram o momento em que, após uma discussão, Igor parte para a agressão, desferindo dezenas de socos na mulher, que tem 35 anos. Ela foi deixada com múltiplas fraturas no rosto e maxilar, e passou nesta sexta-feira (1º) por uma cirurgia chamada osteossíntese para reconstrução óssea.

Igor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e inicialmente levado para um centro de triagem. A brutalidade do caso gerou comoção e revolta nas redes sociais, intensificando os debates sobre a violência contra a mulher no Brasil.

(*) Com informações: D24Am

Deixe um comentário