Vídeo amplamente divulgado nas redes sociais mostra influenciadora Mariana Ferrer, de 20 anos, durante audiência onde afirma ter sido estuprada […]
Justiça entende que acusado de estupro não teve “intenção de estuprar” blogueira e o inocenta
Vídeo amplamente divulgado nas redes sociais mostra influenciadora Mariana Ferrer, de 20 anos, durante audiência onde afirma ter sido estuprada numa festa. A justiça entendeu que o réu, um empresário, identificado como André de Camargo Aranha, “não teve intenção” de estuprá-la. Para o Ministério Público, Aranha cometeu “estupro culposo”, pois não teria tido a “intenção de estuprar”. Vídeo inédito mostra defesa do acusado humilhando a jovem.
Entenda o caso
A influenciadora tinha 20 anos quando se tornou embaixadora do Cafe de La Musique, um clube de Florianópolis. Um ano depois, através de seu Instagram, a blogueira relatou um estupro que teria ocorrido no ano anterior, em 15 de dezembro de 2018.
“Não é nada fácil ter que vir aqui relatar isso. Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos”, relatava Mariana em carta aberta nas redes sociais. Em imagens e vídeos publicados pela jovem junto do texto que revelava o estupro, Mariana aparecia sem conseguir andar sozinha, usando um vestido ensanguentado.
De acordo com reportagem da Maria Claire, os exames realizados por Mariana na época comprovaram o estupro. O sêmen encontrado nas roupas íntimas dela, que era virgem, de fato era de André de Camargo Aranha, um empresário influente no meio esportivo. Desde o momento em que usou sua voz para relatar o caso, a hashtag #justicapormariferrer tomou conta das redes sociais, atraindo milhares de apoiadores da causa.
Em setembro desse ano, Aranha foi inocentado pela justiça. Aranha foi identificado pela polícia como autor do estupro, que ocorreu em uma festa no fim de 2018. Ainda assim, a justiça o inocentou. Para o Ministério Público, Aranha cometeu “estupro culposo”, pois não teria tido a “intenção de estuprar”.
Veja o vídeo que está circulando na internet e que está revoltando os internautas:
*Com informações de assessoria