n O empresário Giorgio Alan Bortolin dos Santos, preso após ser flagrado por uma câmera de segurança agredindo a própria […]
Juiz liberta empresário que aparece agredindo a mulher em vídeo
O empresário Giorgio Alan Bortolin dos Santos, preso após ser flagrado por uma câmera de segurança agredindo a própria mulher, foi solto pela Justiça menos de 24 horas após a prisão. O juiz responsável abriu mão da fiança e permitiu que o suspeito responda ao crime em liberdade.
n
A agressão foi registrada na noite de sexta-feira (17) em Araguaína, norte do Tocantins.
n
Segundo a Polícia Civil, o casal é dono de um restaurante que funciona no hotel onde o espancamento ocorreu. No vídeo, é possível ver que a mulher foi atacada com socos, derrubada e chutada por Bortolin e ainda puxada pelo cabelo.
n
Após a prisão, segundo a polícia o homem confessou as agressões. O delegado estabeleceu uma fiança de R$ 50 mil, mas o valor foi desconsiderado pela Justiça. (Veja vídeo)
nn
n
n
Durante depoimento, a vítima disse que não era a primeira agressão que sofria. O marido não tinha passagens pela polícia até o boletim de ocorrência do caso ser registrado. Ele é natural de Santa Catarina e alegou que a discussão foi motivada por ciúmes da esposa.
n
O vídeo mostra que após as agressões a vítima ainda foi puxada pelos cabelos até uma área escura, onde não é possível ver o que acontece.
n
O homem foi preso em flagrante e prestou depoimento. O delegado de plantão, Alexander Costa, estabeleceu fiança de R$ 50 mil para que ele respondesse em liberdade, mas valor não foi pago.
n
Bortolin foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Porém, ganhou liberdade após decisão da Justiça.
n
A mulher foi atendida em um pronto socorro e depois liberada.
n
*Fonte: G1
nn
n
n