A adolescente, de 15 anos, que foi esfaqueada nessa quinta-feira (23), no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de […]
Jovem esfaqueada em Manaus por outro adolescente deixa hospital, diz família
A adolescente, de 15 anos, que foi esfaqueada nessa quinta-feira (23), no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, deixou o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na manhã desta sexta-feira (24), segundo a família da vítima. Um garoto de 14 anos, suspeito de cometer crime, foi apreendido pela polícia momentos depois de atacar a vítima.
De acordo com os familiares da adolescente, ela não conhece o agressor. A jovem foi socorrida por pessoas que presenciaram o ataque e a levaram até o Serviço de Pronto Atendimento Danilo Corrêa, no bairro Cidade Nova. De lá, ela foi encaminhada para o João Lúcio.
A adolescente foi atingida com golpes nas costas e pescoço. Pela gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde ficou internada, com o quadro de saúde estável, até a manhã desta sexta, segundo a família.
Conforme os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente, de 14 anos, suspeito de cometer o delito, foi apreendido e levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
O g1 solicitou, da Polícia Civil, novas informações sobre o caso, mas até o momento não obteve resposta.
Com informações: G1 Amazonas