Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (22), no bairro Vila da Prata, na Zona Oeste […]

Jovem é perseguido e morto a tiros por criminosos em carros, na zona oeste de Manaus

Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (22), no bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus. Criminosos em dois carros teriam cercado David Hesley Campos Martins e feito diversos disparos contra ele. A esposa do homem também ficou ferida e foi levada para um hospital.

nDe acordo com a polícia, David Martins estava na frente de casa, quando foi abordado pelo grupo de homens, que estavam divididos em dois veículos. A vítima ainda correu para tentar escapar dos tiros, mas foi alcançada e atingida.nnO jovem caiu em via pública ao lado de uma lixeira, na rua Guanabara. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ele já estava morto quando os socorristas chegaram.Pelo menos 10 disparos atingiram o rapaz, sendo três na cabeça. “Ele estava lavando o carro na frente de casa quando os homens chegaram. A mulher dele tinha ido entregar o sabão em pó e também foi atingida na barriga”, disse a tia da vítima, Duor Nascimento, de 33 anos.n

Após efetuar os disparos,o grupo fugiu sem ser identificado.

n

“De acordo com populares ele vinha correndo e os suspeitos atirando nele, si pararam de atirar quando ele caiu. Pela cápsula, acreditamos que a arma utilizada foi um 380”, disse o tenente da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Italo Faustino.

nn

n

O corpo da vítima foi removido por equipes do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

nn

n

Com informações: G1

Deixe um comentário