Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 23h40 de quinta-feira (8), Wanderley do Santos, 19 anos, foi baleado com […]
Jovem é morto com tiro no peito ao encarar homem no bairro Santo Agostinho
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 23h40 de quinta-feira (8), Wanderley do Santos, 19 anos, foi baleado com um tiro no peito. O crime ocorreu no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. O jovem voltava de uma festa com mais quatro amigos.
nn
O grupo passou caminhando pela avenida Liberdade e cruzou com um casal em frente ao motel no início da via,dois amigos da vítima relataram para polícia que o jovem encarou o homem e essa mesma pessoa ficou observando.
n
Porém, o casal permaneceu no local ao lado de um carro modelo Prisma preto, enquanto o grupo seguiu caminhando pela avenida da Liberdade e depois pela rua 1° de Maio.
n
Minutos depois o veículo seguiu o grupo até a rua 1° de Maio e parou ao lado dos amigos. De acordo com as testemunhas, o mesmo homem abaixou o vidro do carro e questionou o jovem sobre o porquê da encarada. O motorista sacou a arma e disparou tiros. O grupo de amigos se dispersou e os jovens ocorreram para se proteger. O atirador fugiu do local.
n
O jovem foi atingido com um tiro no tórax e, depois de ser baleado, ainda correu e caiu em um barranco.
n
“Achei que ele estivesse bêbado porque veio cambaleando, caiu e rolou pelo barranco. O Samu veio, mas o rapaz já estava morto. Eles são do bairro Armando Mendes e se perderam aqui depois de uma festa de aniversário”, contou um morador que ajudou a socorrer a vítima, mas que prefere não ser identificado.
n
Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ouviram dois amigos da vítima, mas eles não conseguiram decorar a placa do veículo. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para identificar o assassino.
n
Fonte: G1
nn