Na noite de domingo (23), um jovem identificado como Yuri Barreto da Costa, de 21 anos, foi brutalmente assassinado com […]
Jovem é morto com mais de 10 tiros após sair de culto de igreja em Manaus
Na noite de domingo (23), um jovem identificado como Yuri Barreto da Costa, de 21 anos, foi brutalmente assassinado com tiros na cabeça enquanto saía da igreja. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
De acordo com informações do delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Leão, a vítima era moradora do bairro da Compensa e após participar de um culto de uma igreja evangélica, que oferece processo de ressocialização a jovens envolvidos no mundo do crime, foi executada com cerca de 13 tiros na cabeça.
De acordo com a polícia, o jovem era morador do bairro da Compensa. Ele tentava sair das drogas, segundo a PM.
Para a polícia, o assassinato tem características de execução e a suspeita é que tenha sido motivado pelo tráfico de drogas.
Até o início dessa manhã, o corpo do jovem ainda estava no Instituto Médico Legal, aguardando a liberação feita pela família. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para identificar a autoria e motivação do crime.