Pedro Henrique Marinho dos Santos, de 24 anos, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), […]

Jovem é executado enquanto deixava esposa em parada de ônibus em Manaus Ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica

Pedro Henrique Marinho dos Santos, de 24 anos, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), na rua Inverno, no bairro Braga Mendes, na Zona Norte da capital.

De acordo com as informações preliminares repassadas à polícia, Pedro estava indo levar a esposa na parada de ônibus, quando o casal foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados, que, ao se aproximarem da vítima, efetuaram seis disparos de arma de fogo em sua direção.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu sem ser identificada. A vítima morreu na hora. Segundo a perícia, os disparos atingiram a cabeça de Pedro.

Na ocasião do crime, o jovem usava uma bermuda preta, uma blusa de mangas compridas na cor branca. Ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, o que indica que a vítima já tinha passagem pela polícia.

Devido as características do crime, e a vida pregressa da vítima, a polícia não descarta a motivação do crime por acerto de contas.

Porém, somente após as investigações da Delegacia Especializada Em homicídios e Sequestros (DEHS) será possível identificar o que motivou a execução, assim como quem foram os autores dos disparos.

O corpo de Pedro foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar pelos procedimentos de necropsia, após isso será liberado para a família para que seja feito o funeral.

Com informações: Em Tempo

Deixe um comentário