O jovem Daniel Rabelo Alves, de 19 anos, foi executado com três tiros na noite desta segunda-feira (3). O crime […]
Jovem é executado com três tiros em via pública, na zona leste de Manaus
O jovem Daniel Rabelo Alves, de 19 anos, foi executado com três tiros na noite desta segunda-feira (3). O crime aconteceu por volta das 20h, na rua Marginal, bairro São José 3, zona leste de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta.
Conforme relatos de testemunhas, os dois criminosos se aproximaram de Daniel em uma moto de características e placa não identificadas. Na ocasião, o suspeito que estava na garupa efetuou três disparos contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, constatou que Daniel já estava morto. Os tiros atingiram a cabeça, braço e abdômen do rapaz.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.