Na província de Santiago del Estero, na Argentina, seis irmãs entre 7 e 15 anos foram vítimas de estupro por […]
Irmãs entre 7 e 15 anos são vítimas de estupro e mãe permitia agressões
Na província de Santiago del Estero, na Argentina, seis irmãs entre 7 e 15 anos foram vítimas de estupro por 11 parentes próximos. A violência durou vários meses e contava com a aprovação da mãe das meninas.
O mentor desse crime atroz seria o padrasto das duas garotas mais velhas, que “convidava” os parentes para participar dos estupros contra as seis irmãs e mais quatro sobrinhas. O principal culpado do crime é também o pai biológico das outras quatro meninas.
Segundo o Montevideo.com (um portal local), a mãe das vítimas é alcoólatra e “contemplava as humilhações na passividade absoluta”.
A mãe ria da situação
As menores conseguiram escapar da casa onde viveram o pesadelo em junho do ano passado e se refugiaram com uma das tias. “Meu padrasto abusou de mim, minha mãe riu e gritou: “estuprem”, declarou a vítima mais velha das irmãs à Justiça”.
A mãe das menores, o padrasto e quatro de seus irmãos já foram capturados pela polícia, no entanto, os outros agressores fugiram. Nos próximos dias, todas as menores serão submetidas a análises psicológicas e de saúde, só depois a dimensão real do crime será obtida.