Manaus – Um homem de 22 anos foi preso acusado de participação no homicídio de Aline Thayane de Oliveira Azevedo, […]

Irmã e cunhado são mandantes da execução de mulher na frente da filha
Manaus – Um homem de 22 anos foi preso acusado de participação no homicídio de Aline Thayane de Oliveira Azevedo, de 24 anos, morta na quinta-feira (25) em frente à própria filha de 7 anos, no município de Manacapuru, a 68 quilômetros a oeste de Manaus.
As investigações conduzidas pelas polícias Civil e Militar do Amazonas apontam que o crime foi planejado pela irmã e pelo cunhado da vítima, Gabriela Alves Braga e Raimundo Nonato Lopes Freire, de 22 e 24 anos, respectivamente. Segundo apurado, eles são apontados como os mandantes do assassinato.
Além do homem preso, as autoridades seguem em busca de Gabriela, Raimundo e de Carlos José da Silva Barbosa, identificado como outro executor do crime. Todos são considerados foragidos até o momento.
O caso gerou comoção na comunidade local, tanto pela brutalidade quanto pelo fato de ter ocorrido na frente de uma criança. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Mais detalhes sobre a prisão e o andamento das investigações serão apresentados durante coletiva de imprensa marcada para terça-feira (29), na Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.
(*) Com informações: D24Am