A divulgação de um vídeo extremamente violento causou indignação nas redes sociais e na população de Itajubá, no Sul de […]

Foto: Reprodução

Imagens fortes: vídeo mostra fisiculturista espancando brutalmente a namorada em Minas Gerais

A divulgação de um vídeo extremamente violento causou indignação nas redes sociais e na população de Itajubá, no Sul de Minas Gerais. As imagens mostram o fisiculturista Rafael Pedro da Silva, de 28 anos, agredindo brutalmente sua então namorada, a esteticista Michelle Colósimo, de 39 anos. O crime aconteceu no dia 8 de maio, mas o vídeo só veio a público nesta terça-feira (5). Rafael foi preso em flagrante no dia seguinte e já foi indiciado pela Polícia Civil.

Nas cenas, Rafael aparece subindo sobre Michelle, que está sentada no sofá, e começa a estrangulá-la. Em seguida, desferiu violentos socos em seu rosto, sem que ela tivesse qualquer chance de reação. Após interromper momentaneamente a agressão, ele volta a atacá-la com tapas, ordenando que ela “cale a boca” e ameaçando-a com novas agressões caso gritasse por socorro.

O agressor ainda afirma repetidamente que a vítima “não terá escolha” e, ao vê-la ameaçar pedir ajuda, intensifica as agressões com mais socos e tapas. Em um dos momentos mais cruéis, ele a segura pelo pescoço e a desafia a gritar novamente. A gravação se encerra logo depois, deixando evidente a gravidade da violência sofrida por Michelle.

O caso segue sob investigação, e a repercussão do vídeo reacendeu debates sobre a urgência de políticas públicas mais efetivas de combate à violência doméstica.

Veja o vídeo:

(*) Com informações: D24Am

Deixe um comentário