Jeovan da Silva Dias morreu na madrugada de domingo (22) após ser esfaqueado pelo próprio cunhado enquanto tentava separar uma […]

(Foto: Reprodução)

Homem morre esfaqueado ao tentar separar briga de irmãos em Castanhal, no Pará

Jeovan da Silva Dias morreu na madrugada de domingo (22) após ser esfaqueado pelo próprio cunhado enquanto tentava separar uma briga entre irmãos na agrovila Castelo Branco, zona rural de Castanhal, no Pará. A confusão começou por volta das 3h, quando um desentendimento familiar terminou em violência.

Durante a tentativa de apartar a briga, Jeovan foi atingido com golpes de faca no peito e no pescoço e morreu ainda no local. Após o crime, o agressor ainda atacou o próprio irmão, que também foi esfaqueado e precisou ser socorrido para uma unidade de saúde.

A arma do crime ficou jogada no chão e o suspeito fugiu logo após os ataques. Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Castanhal já trabalham para localizar o autor do homicídio e da tentativa de homicídio. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações.

Deixe um comentário