Joel dos Santos Silva, 40, morreu e um jovem de 20 anos ficou ferido durante um tiroteio no início da […]

Homem morre e jovem de 20 anos fica ferido em tiroteio no bairro Jorge Teixeira

Joel dos Santos Silva, 40, morreu e um jovem de 20 anos ficou ferido durante um tiroteio no início da tarde desta terça-feira (1), na Avenida Alfazema com a Avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, 4ª Etapa, zona Leste de Manaus.

Segundo os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas contaram que Joel estaria conversando com duas pessoas, que não foram identificadas, onde tiveram um desentendimento.

Neste momento a dupla sacou armas de fogo e efetuaram os disparos contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas quando chegou na unidade de saúde, já estava sem vida. A maioria dos disparos atingiram a região da cabeça.

Ainda segundo os policiais da 30ª Cicom, o jovem de 20 anos estaria voltando de uma entrega e quando passava pelo local, as duas pessoas, durante a fuga, atiraram em sua direção. Um disparo atingiu a região da perna. Ele também foi socorrido e levado para o HPS Platão Araújo, onde segue internado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso e corpo foi removido do necrotério da unidade hospitalar pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com informações: A Crítica

Deixe um comentário