Um homem morreu na manhã desta terça-feira (8), ao ser sugado pela turbina de um avião no aeroporto de Orio […]

Homem morre após ser sugado por turbina de avião na Itália
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (8), ao ser sugado pela turbina de um avião no aeroporto de Orio al Serio, na província de Bérgamo, região da Lombardia, Itália.
De acordo com as autoridades, a vítima não era funcionário do aeroporto nem passageiro de qualquer voo. As investigações iniciais indicam que ele invadiu a pista com a intenção de cometer suicídio.
Incidente
O incidente envolveu um Airbus A319 da companhia aérea Volotea, que se preparava para decolar com destino às Astúrias, na Espanha. O embarque dos passageiros já havia sido concluído, e a aeronave estava em movimentação na pista quando tudo ocorreu.