O homem executado com mais de dez tiros na noite desta última quinta-feira (1), dentro de um Toyota Corolla cinza […]
Homem executado com mais de 10 tiros em corolla cinza é o traficante ‘Fanak’, aponta a polícia
O homem executado com mais de dez tiros na noite desta última quinta-feira (1), dentro de um Toyota Corolla cinza chumbo, QZT-5E30, na avenida Solimões, bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus, é o traficante Andrill Duarte Nascimento, o “Fanak”, conforme investigações iniciais feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).n
Conforme o que foi apurado até o momento pela especializada, Fanak era integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), era parceiro Janderson Araújo da Silva, o “Boca Rica”, assassinado em abril de 2017 dentro da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).
nn
Fanak já tinha sido preso duas vezes por polícias do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Em uma destas prisões ele estava junto com Boca Rica, A dupla movimentava altos valores e andava sempre em carros de luxo.
nn
n
Atualmente, Fanak estava morando no condomínio Life Ponta Negra, bairro Santo Agostinho. A polícia trabalha com a hipótese da motivação do crime ser guerra de facções.
nn
n
De acordo com os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 19h30, uma equipe policial recebeu a denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local encontraram um carro de luxo abandonado.
nn
n
A vítima foi executada por cerca de dez disparos de arma de fogo, de pistola, supostamente, .380. A maioria dos dispados atingiu a região da nuca, costas glúteo e pernas de Fanak. A esposa teria dito para os policiais militares da 8ª Cicom que durante a tarde Andrill teria saído de casa para efetuar um depósito.
nCom informações: A Críticann
n
n nn