n Considerado um criminoso de alta periculosidade, Kedson Rufino Araujo, 29, cumprindo pena em regime aberto e “monitorado” por tornozeleira […]
Homem é preso em flagrante por manter três pessoas em cárcere privado na Compensa
Considerado um criminoso de alta periculosidade, Kedson Rufino Araujo, 29, cumprindo pena em regime aberto e “monitorado” por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), quando mantinha três pessoas em cárcere privado sobre ameaçadas.
nn
n
Ao receber voz de prisão, ele ainda atacou um policial, tentando cortá-lo com um terçado. O mesmo foi contido após ter recebido um tiro disparado por um dos policiais.
nn
Ele foi preso por volta das 15h desta quarta-feira (26). A guarnição da viatura 7404, que fazia patrulhamento na região foi acionada via CIOPS, para uma ocorrência de ameaça de morte com arma branca na rua da Paz, Compensa 1.
nn
n
Ao chegar no local, os policiais encontraram Kedson transtornado e sob forte efeito de entorpecentes e álcool. O mesmo estava armado com uma faca tipo peixeira, afirmando que mataria todos na casa.
nn
n
Kedson foi dominado depois que recebeu um tiro nas nádegas, momento no qual ele soltou o facão e foi imobilizado pelos policiais. Ele foi socorrido e levado para o SPA Joventina Dias e depois foi removido para o HPS 28 de Agosto. Kedson tem oito passagens pela polícia, sendo uma delas por homicídio.
nn
n
Ele estava cumprindo um mandado de prisão em aberto assinado pela juíza da Vara de Execuções Penais (VEP) Sabrina Cunha Ferreira, que determinava que o criminoso fosse recolhido para cumprir pena de quatro anos de prisão no regime mais rigoroso do Sistema Penitenciário.
nCom informações: A Críticann
n