Considerado um criminoso de alta periculosidade, Kedson Rufino Araujo, 29,  cumprindo pena em regime aberto e “monitorado” por tornozeleira eletrônica, […]

Homem é preso em flagrante por manter três pessoas em cárcere privado na Compensa

Considerado um criminoso de alta periculosidade, Kedson Rufino Araujo, 29,  cumprindo pena em regime aberto e “monitorado” por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), quando mantinha três pessoas em cárcere privado sobre ameaçadas.

Ao receber voz de prisão, ele ainda atacou um policial, tentando cortá-lo com um terçado. O mesmo foi contido após ter recebido um tiro disparado por um dos policiais.

Ele foi preso por volta das 15h desta quarta-feira (26). A guarnição da viatura 7404, que fazia patrulhamento na região foi acionada via CIOPS, para uma ocorrência de ameaça de morte com arma branca na rua da Paz, Compensa 1.

Ao chegar no local, os policiais encontraram Kedson transtornado e sob forte efeito de entorpecentes e álcool. O mesmo estava armado com uma faca tipo peixeira, afirmando que mataria todos na casa.

Kedson foi dominado depois que recebeu um tiro nas nádegas, momento no qual ele soltou o facão e foi imobilizado pelos policiais. Ele foi socorrido e levado para o SPA Joventina Dias e depois foi removido para o HPS 28 de Agosto. Kedson tem oito passagens pela polícia, sendo uma delas por homicídio.

Ele estava cumprindo um mandado de prisão em aberto assinado pela juíza da Vara de Execuções Penais (VEP) Sabrina Cunha Ferreira, que determinava que o criminoso fosse recolhido para cumprir pena de quatro anos de prisão no regime mais rigoroso do Sistema Penitenciário.

Com informações: A Crítica

Deixe um comentário