Um homem de 29 anos, identificado como Francisco Queiroz Riveiro, foi preso em Nova Gama, Goiás, após esfaquear a esposa […]
Homem é preso após matar companheira e esconder o corpo em caixa de som, em GO
Um homem de 29 anos, identificado como Francisco Queiroz Riveiro, foi preso em Nova Gama, Goiás, após esfaquear a esposa até a morte e esconder o corpo da vítima em uma caixa de som. O caso aconteceu na última quarta-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito pode pegar até 33 anos de reclusão pelo crime cometido. As informações são do Portal EM TEMPO.
Ainda conforme a polícia, no dia do crime, o suspeito chegou a enviar um áudio em um aplicativo de mensagem alegando que a mulher iria “sumir” e se arrepender da escolha que fez. Priscila Paulino de Jesus, de 20 anos, havia pedido a separação ao descobrir que estava sendo traída.
A polícia também informou que o criminoso deu detalhes do assassinato. “Ele era usuário de drogas e, nos últimos meses, estava tendo um histórico de brigas com a vítima”, afirmou o delegado Danillo Martins.
Em outro áudio, enviado por Priscila, ela revela ter sido agredida pela amante do marido. “Ela veio para cima de mim e eu para cima dela. Deus me livre e nos guarde ela entrar aqui porque se ela entrou aqui uma vez, ela pode entrar aqui de novo”, conta.
Após passar três meses na casa da tia, a vítima reatou o relacionamento com Francisco, porém, as brigas entre o casal continuaram. O suspeito, então, matou a esposa a facadas, colocou o corpo em uma caixa de som e enterrou em um matagal.
Francisco Queiroz Riveiro vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
*Fonte: Portal EM TEMPO