Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado em um assalto no Centro de Manaus na manhã desta quinta-feira […]

Homem é morto a facadas ao tentar salvar amigo de assalto no Centro de Manaus

Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado em um assalto no Centro de Manaus na manhã desta quinta-feira (21). Ele e um amigo andavam pela Avenida Eduardo Ribeiro quando foram abordados por um assaltante. A vítima reagiu e tentou socorrer o amigo, mas foi esfaqueado.

n

De acordo com o auxiliar de convés Diego Batista, de 22 anos, ele e o amigo andavam na Avenida Eduardo Ribeiro, por volta de 5h. Eles iam para o Porto de Manaus, onde trabalhavam em uma embarcação. Diego andava um pouco atrás do amigo e foi abordado por um homem com uma faca.

n

“Ele colocou a faca no meu pescoço e pediu as minhas coisas. Eu gritei para ele correr, que era um assalto. Ao invés de fugir, ele voltou para me socorrer. Ele foi para cima do assaltante e foi esfaqueado”, disse Batista.

n

Diego teve cerca de R$ 700, um celular e documentos levados pelo suspeito. O amigo que foi esfaqueado estava com cerca de R$ 1.700 no bolso, mas o criminoso não levou a quantia e fugiu do local.

n

Após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi atingida por um facada no peito e duas nas costas. Ele não resistiu e morreu no local do crime.

nn

n

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

n

Fonte: G1 Amazonas

nn

Deixe um comentário