Um homem de 39 anos, identificado como Messias da Silva Rodrigues, foi executado com sete tiros na noite desta segunda-feira […]

Homem é executado com sete tiros dentro da própria casa, na zona norte de Manaus

Um homem de 39 anos, identificado como Messias da Silva Rodrigues, foi executado com sete tiros na noite desta segunda-feira (28). O crime aconteceu por volta das 21h, quando quatro homens armados invadiram a residência da vítima, localizada na rua Cristal, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Segundo informações de um policial militar da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava reunida com a família, quando os suspeitos invadiram o local gritando “aqui é a polícia!”.

Messias logo percebeu que não se tratava da polícia e alertou os familiares. “É o crime, é o crime!”, a vítima gritou antes de ser alvejada com sete tiros. Após os disparos, os criminosos fugiram num veículo de modelo Gol (de cor branca e placas não identificadas) e não foram identificados pelas testemunhas.

Messias foi alvejado com tiros na nuca, braços, abdômen e tórax, informou o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Os familiares da vítima relataram que Messias recebia ameaças de um traficante de entorpecentes, conhecido como Melquesedeque, ou ‘Melque’, que domina a área do bairro Mauazinho, na zona leste. Os dois tinham desavenças.

O instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. Conforme a polícia, a motivação do crime pode estar relacionada ao tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

Deixe um comentário