Um homem ainda não identificado foi torturado, amarrado e morto a tiros na noite desta segunda-feira (12). O crime aconteceu […]

Corpo foi removido pelo instituto médico legal (Foto: Jeiza Russo)

Homem é amarrado, torturado e morto a tiros na Comunidade Parque São Pedro

Um homem ainda não identificado foi torturado, amarrado e morto a tiros na noite desta segunda-feira (12). O crime aconteceu na Rua do Comércio, situada na Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Os tiros atingiram principalmente a cabeça da vítima.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram a área até a chegada da perícia. Segundo informações repassadas à polícia, cinco homens chegaram ao local trazendo a vítima e efetuaram diversos disparos contra ela.

A polícia acredita que o homem já havia sido torturado em outro lugar pelos criminosos. Ele foi encontrado com as mãos amarradas por uma camisa de time com o nome “Alex” escrito nas costas, e vestido ainda com mais uma camisa por cima, que o deixou totalmente imobilizado.

Após os tiros, testemunhas relataram à polícia que os cinco homens fugiram a pé em direção ao “Piscinão de Ramos”, também conhecido como Lagoa Parque São Pedro, naquele bairro. A perícia não soube precisar quantos tiros atingiram a vítima.

Moradores da localidade não reconheceram o homem, e acredita-se que ele não seja morador local. Também não há informações sobre a identidade dos suspeitos, nem a motivação do crime.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações: A Crítica

Deixe um comentário