Manaus – Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14), na zona leste de Manaus, após […]

(Foto: Divulgação/PC-AM)

Grávida de seis meses é agredida com garfo pelo ex-companheiro em Manaus; agressor é preso em flagrante

Manaus – Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14), na zona leste de Manaus, após agredir brutalmente sua ex-companheira, uma adolescente de 17 anos grávida de seis meses. O caso aconteceu na rua Senador Fábio Lucena, bairro Tancredo Neves, e chocou até mesmo os policiais envolvidos na ocorrência. A jovem procurou a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste depois de ser espancada com socos, puxões de cabelo e até golpes de garfo que atingiram sua mão e ombro.

Segundo a delegada Nathalia Oliveira, a vítima relatou que, naquela manhã, foi até o local de trabalho do ex-companheiro para recuperar o celular que estava com ele. Após ser expulsa do local, foi seguida até a casa dele, onde conseguiu apenas o chip do aparelho. No entanto, ao subir até a residência da irmã do agressor, que mora no andar de cima, foi alcançada por ele e passou a ser violentamente agredida. Além das agressões físicas, a jovem foi ameaçada caso não descesse até a casa dele.

A vítima conseguiu fugir com ajuda da mãe e foi levada à delegacia, onde revelou que manteve um relacionamento de três anos com o agressor, marcado por episódios recorrentes de violência, agravados pelo uso de álcool e drogas por parte dele. Imediatamente, a polícia deu início às diligências e prendeu o homem em flagrante. Uma Medida Protetiva de Urgência foi solicitada à Justiça em favor da jovem.

O agressor responderá por injúria, ameaça e lesão corporal, e ficará à disposição da Justiça após audiência de custódia.

(*) Com informações: D24Am

Deixe um comentário