n Um funcionário público da Secretaria do Estado da Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz) foi morto, na manhã deste […]

Funcionário da Sefaz é morto durante assalto na porta de casa, em Manaus

n

Um funcionário público da Secretaria do Estado da Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz) foi morto, na manhã deste sábado, na porta de sua casa. Raimundo Nonato da Cunha, de 68 anos, chegou a ser levado a um hospital, mas não sobreviveu. Ele foi vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte. Dois homens foram presos pelo crime.

n

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia instantes após o crime. Um deles tem 18 anos, o outro 21. Eles abordaram o funcionário por volta das 7h, no Bairro Colônia Santo Antônio, na zona norte de Manaus. O único disparo feito pela dupla atingiu Raimundo no olho.

n

Segundo o investigador da Polícia Civil, Itamar Dantas, Raimundo Nonato da Cunha, no momento do crime, abria o portão de casa para ir à feira, quando foi abordado por dois suspeitos.

n

“De manhã cedo a vítima abriu o portão da garagem de casa para ir à feira, quando os dois elementos chegaram para assaltá-lo. Pediram o celular, mas acredito que houve reação e eles atiraram contra a vítima. Aí eles fugiram. Um carro da Polícia ia passando neste momento. Eles saíram pulando pelo quintal dos moradores até que a Polícia conseguiu cercar e efetuar a prisão”, explica.

n

Arlielson da Silva, 21, e João Vitor Coelho Porto, 18, foram presos em flagrante com a arma utilizada no crime e conduzidos ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

nn

n

n

n

Conforme o investigador, Arlielson da Silva já havia passagem pela polícia pelo crime de furto no município de Manicoré.

n

Apos os procedimentos cabíveis, os suspeitos serão encaminhados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis na zona centro-sul da capital.

n

*Fonte: G1

nn

n

Deixe um comentário