No último sábado (16), Eiton Freitas, atleta amador de fisiculturismo, venceu três categorias e foi campeão absoluto em duas no […]
Fisiculturista amazonense vence três categorias e se torna destaque no campeonato Duelo de Titãs
No último sábado (16), Eiton Freitas, atleta amador de fisiculturismo, venceu três categorias e foi campeão absoluto em duas no campeonato Duelo de Titãs, realizado pela Kostov Muscle, federação de bodybuilding amador que realiza campeonatos no norte do país. O evento aconteceu no Teatro Manauara, localizado no Manauara Shopping, zona centro-sul de Manaus.
Durante o campeonato, Eiton levou três categorias e diz que o trabalho foi difícil, mas que deu tudo certo.
O atleta menciona, ainda, que já está pronto para o próximo campeonato, na feira Arnold Conference, que acontece na primeira semana de abril, em São Paulo capital. “No arnold quero subir nas categorias Bodybuilder e Classic pois lá a gente pode conseguir o pro card [passe profissional] para poder competir em campeonatos profissionais e maiores, inclusive lá fora e certamente vai dar bom. Fiz refeição livre ontem, para comemorar, comi pizza e hambúrguer, mas hoje já voltei pra dieta, fiz cardio em jejum e agora vou aguardar os próximos passos que o coach vai passar”, finalizou Tom.
Para o treinador de Tom, Kaio Rocha, o trabalho com o atleta foi bem feito e diz estar confiante para o próximo desafio. “Estou muito confiante com o torneio em São Paulo, a gente trabalhou mais tempo agora, preenchemos o que precisava, batemos nos pontos fracos e agora é só continuar o trabalho para apresentar um físico um pouco melhor para o Arnold”, apontou o coach.
A Arnold Conference acontece durante os dias 05, 06 e 07 de abril, na Expo Center Norte, em São Paulo. A feira reúne, durante três dias, uma programação repleta de atrações para atletas, praticantes de atividades físicas, profissionais e estudantes do setor e amantes da vida saudável, incluindo palestras, exposição de marcas de suplementos e, ainda, o campeonato de bodybuilding amador valendo o acesso profissional.
Com informações: A Crítica