Na madrugada desta terça-feira (5), o feirante da Manaus Moderna Rozinaldo Pereira da Silva, 64, foi baleado por dois assaltantes […]
Feirante de 64 anos é morto durante assalto, na zona leste de Manaus
Na madrugada desta terça-feira (5), o feirante da Manaus Moderna Rozinaldo Pereira da Silva, 64, foi baleado por dois assaltantes enquanto saia de casa, no bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus. A vítima foi alvejada com dois tiros no abdômen. Rozinaldo estava internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O homem foi abordado por dois homens que exigiram que ele entregasse a bolsa, ele reagiu ao assalto e foi baleado. Os criminosos levaram uma certa quantia em dinheiro, e fugiram ser serem identificados.
Ele foi socorrido e levado ao Platão Araújo por um amigo, identificado como Deunivan dos Santos Lima, 42, que testemunhou o crime. O feirante passou por procedimentos cirúrgicos, mas faleceu oito horas após ser baleado, por volta das 12h desta terça-feira.
De acordo com depoimento do filho, Rosivaldo Pereira da Silva, 43, à polícia, o pai costumava sair de casa para fazer depósitos bancários de altas quantias, mas nunca havia sido assaltado.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. O latrocínio do idoso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd).
*Informações da fonte: Portal Em Tempo