Na manhã desta sexta-feira (13), familiares e amigos se despediram do sargento da Polícia Militar, Paulo Roberto Leite, baleado em […]

Familiares e amigos se despedem de sargento da PM baleado no rosto durante assalto

Na manhã desta sexta-feira (13), familiares e amigos se despediram do sargento da Polícia Militar, Paulo Roberto Leite, baleado em um assalto a micro-ônibus nessa semana. O velório aconteceu no auditório do Comando da PM, no bairro Petrópolis, zona sul da capital amazonense. A cerimônia fúnebre foi marcada por muita emoção e os presentes fizeram as últimas homenagens ao policial.

O sargento deixa uma esposa e dois filhos, um de 8 anos e outro de 20. Paulo Roberto Leite, que foi baleado no rosto durante um assalto a um micro-ônibus da linha 848 na última quarta-feira (11), em Manaus, veio a óbito na tarde desta quinta-feira (12). A informação foi confirmada por meio de nota pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

O sargento Paulo Roberto Leite foi baleado no rosto durante assalto – Foto: Divulgação

O sargento da PM estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, localizado no bairro Coroado, na zona leste da cidade.

 

Deixe um comentário