Simas Ramalho Cabral, 29 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (5) enquanto estava em um carro modelo […]

Foto: Divulgação

Ex-presidiário é executado com mais de dez tiros em emboscada no Conjunto Canaranas, em Manaus

Simas Ramalho Cabral, 29 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (5) enquanto estava em um carro modelo Ônix na rua Ladário, no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima, ex-presidiário, havia saído recentemente da cadeia.

De acordo com testemunhas, Simas havia saído de casa para ir ao cinema e foi abordado por criminosos armados que dispararam cerca de dez vezes contra o veículo. Após o ataque inicial, Simas ainda conseguiu sair do carro e tentou fugir, mas foi atingido por mais três disparos e caiu ferido.

Familiares, que compareceram ao local, confirmaram o histórico criminal de Simas e sua recente saída do sistema prisional. A motivação do crime ainda é desconhecida, e os autores do homicídio não foram identificados.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, encerrando a ocorrência em meio a consternação dos familiares e moradores locais.

 

Deixe um comentário