Na madrugada desta quarta-feira (15), o ex-pastor Leonardo Serra e Silva, 28, foi executado com três tiros após sair de […]
Ex-pastor é executado após sair de igreja, na zona norte de Manaus
Na madrugada desta quarta-feira (15), o ex-pastor Leonardo Serra e Silva, 28, foi executado com três tiros após sair de uma igreja evangélica, localizada na avenida Itaperana, esquina com a rua Platão, conjunto Oswaldo Frota II, bairro Cidade Nova, zona norte da capital amazonense.
Segundo relatos de uma testemunha à polícia, a vítima estava saindo da igreja, onde o irmão é pastor, por volta de 1h, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos à queima-roupa. Após o crime,o suspeito fugiu do local sem ser identificado.
Conforme o irmão de Leonardo, Alex Vasan, 37, o mesmo era pastor, mas há sete meses se envolveu com o tráfico de drogas e se afastou da igreja.
À um portal local, o pastor relatou que uma irmã da congregação teve uma “visão” na qual afirmava que Leonardo morreria, caso não “voltasse a seguir Jesus”.
“Uma irmã na igreja teve uma visão e disse o que iria acontecer com o meu irmão, mas tudo mudaria se ele voltasse a seguir Jesus”, disse Alex.
Leonardo era casado e deixa dois filhos. Conforme o laudo da perícia, ele foi morto com dois tiros no pescoço e um nas costas. O caso deve ser investigado Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
*Fonte: Portal Em Tempo
