Tocantins – A Polícia Civil identificou a ex-nora do casal de pastores Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42 […]

(Foto: Divulgação)

Ex-nora é suspeita de mandar matar casal de pastores em Tocantins por não aceitar fim de relacionamento

Tocantins – A Polícia Civil identificou a ex-nora do casal de pastores Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42 anos, e Dorvalino das Dores da Silva, de 63, como a principal suspeita de ser mandante do assassinato dos dois. Segundo a corporação, o crime teria sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento com o filho das vítimas.

O duplo homicídio aconteceu no dia 17 de junho, dentro da residência do casal, localizada no Assentamento Pericatu, em Pium, na região centro-oeste do estado. Os corpos de Francilene e Dorvalino foram encontrados pelo próprio filho, com ferimentos de bala na cabeça.

A suspeita, de 48 anos, teve a prisão cumprida na última sexta-feira (27) no município de Joinville, em Santa Catarina, com apoio da polícia local. Seu nome não foi divulgado pelas autoridades.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes da execução e identificar outros possíveis envolvidos no crime. A motivação passional, segundo a polícia, é o principal foco da apuração.

(*) Com informações: D24AM

Deixe um comentário