n Avó e neta, de 52 e 13 anos, eram vítimas dos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica […]
Estuprador foge e avó e neta são resgatadas de cárcere privado em Manacapuru
Avó e neta, de 52 e 13 anos, eram vítimas dos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica no município de Manacapuru, região metropolitana de Manaus. Elas foram resgatadas nesta quarta-feira (4) na casa em que também eram mantidas em cárcere privado. O suspeito de cometer o crime é o companheiro da mulher.nnDe acordo com a investigadora Gilmara Batista, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), a mulher vivia com o seu companheiro há dez anos e segundo ela, em depoimento, desde o início ela era agredida fisicamente e psicologicamente, além de presenciar os abusos sexuais contra a sua neta cometida pelo suspeito.
nn
n
“Ele acostumava agredir fisicamente as vítimas, usava palavras de baixo calão contra a companheira e cometia estupro de vulnerável contra a adolescente, desde que ela tinha 11 anos. Além disso, o autor ainda as obrigava a dormir na mesma cama que ele e elas só podiam sair de casa com a autorização dele”, disse a policial civil responsável interinamente pela DEP.
nn
n
Ainda segundo a investigadora, ao receberem a denúncia as equipes policiais iniciaram as diligências e conseguiram retirar as vítimas da residência que fica na zona rural do município de Manacapuru. O suspeito conseguiu fugir durante a abordagem policial.
nn
n
A mulher e a adolescente foram conduzidas à delegacia e, posteriormente, foram levadas para casa de familiares. Os policiais civis continuam em busca do suspeito, que ainda não foi localizado.
nFonte: A Críticann