Uma empresária utilizou os stories do Instagram para reclamar da experiência que teve ao lado do filho adolescente no cruzeiro […]

Empresária critica ‘Cruzeiro de Neymar’ e afirma que ambiente é inadequado para crianças
Uma empresária utilizou os stories do Instagram para reclamar da experiência que teve ao lado do filho adolescente no cruzeiro temático do jogador Neymar, alegando que pagou um valor elevado para embarcar e está ‘comendo pão com manteiga’. Além das críticas à alimentação, a mulher afirmou que o jogador ‘nem olha para as crianças’.
”Tudo é em volta dele (Neymar). Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal Neymar. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafo, dado boas-vindas para as crianças. O cara não aparece – só apareceu ontem, no camarote da balada. Não está nem aí para as crianças”, disse a mãe.
Quanto à alimentação no cruzeiro, a mulher relatou que pessoas que já participaram criticaram a qualidade da comida.
‘Não é um cruzeiro barato. Estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram o cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente. Nesse a reclamação é geral. Mesmo para quem está na área VIP”, afirmou.
Censurado
Além das críticas, a empresária cobrou que o evento fosse censurado para crianças. Segundo ela, na piscina acontecem situações inapropriadas quando anoitece.
”Se era para fazer um evento como esse, devia ser censurada a entrada de crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina”, criticou.
Ainda revoltada com a situação, a mulher reconheceu o erro, mas alega que não tinha noção do nível. ”Sim, reconheço: fui ignorante quando me meti aqui. Eu já sabia que era roubada, mas não tinha noção do nível”, finalizou.
Segundo informações, os convites para o cruzeiro custaram entre 5 e 28 mil reais.