Na manhã deste domingo (5), durante evento que anunciou o Partido dos Trabalhadores (PT-AM) como aliado de David Almeida (PSB) […]

Durante evento de aliança, manifestantes aparentemente embriagados tentam agredir David Almeida

Na manhã deste domingo (5), durante evento que anunciou o Partido dos Trabalhadores (PT-AM) como aliado de David Almeida (PSB) na disputa pelo Governo do Estado, manifestantes aparentemente embriagados e contrários ao apoio à candidatura de David, tentaram agredi-lo fisicamente. Na ocasião, alguns dos exaltados chegaram a jogar latas e garrafas de cerveja contra o parlamentar.

Durante a confusão, cerca de quatro militantes xingavam e chamavam David de “golpista”. A agressão só não se concretizou devido a ação eficiente da equipe de segurança do deputado, que mesmo diante do tumulto, manteve a calma e conseguiu controlar a situação.

Conforme relatos de testemunhas, em determinado momento, os próprios manifestantes iniciaram agressões entre si.

Não houve registro de feridos decorrente da confusão. David saiu amparado por seguranças, assessores e simpatizantes. O candidato mostrou tranquilidade mesmo sendo alvo dos agressores.

Candidatura ao governo

David Almeida oficializou recentemente sua candidatura ao posto de governador do Amazonas e disputa diretamente contra nomes poderosos da política amazonense. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) figura nas pesquisas como o principal candidato contra a reeleição de Amazonino Mendes (PDT).

Veja Vídeo:

Deixe um comentário