Durante a madrugada desta quinta-feira (23), três homens foram executados a tiros em bairros da zona oeste de Manaus. O […]
Durante a madrugada, três homens são executados em bairros da zona oeste de Manaus
Durante a madrugada desta quinta-feira (23), três homens foram executados a tiros em bairros da zona oeste de Manaus.
O primeiro crime acontece no bairro da Glória e o segundo no Vila da Prata. A polícia trabalha com a hipótese de que os autores sejam os mesmos em ambos os casos.
Glória
Na noite desta quinta-feira (23), Orlandino Bandeira Sombra, 49, foi assassinado com 11 tiros dentro da própria residência, localizada no beco São Francisco, Glória, zona oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta de 00h30.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram um carro e em um motocicleta e surpreenderam a vítima, que caminhava em via pública. Os criminosos perseguiram Orlandino na rua, que ainda correu e tentou se refugiar em casa, mas foi alcançado e alvejado 11 vezes na cabeça, tórax e costas.
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido cometido pelos mesmos executores de um duplo homicídio ocorrido no bairro Vila da Prata, também na zona oeste, onde os autores também estavam em um carro e uma moto.
O corpo de Orlandino foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Duplo homicídio
Ainda na madrugada desta quinta-feira (23), duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante uma execução que aconteceu na rua Brasil, bairro Vila da Prata, zona oeste da capital. Os suspeitos estavam em um carro e uma motocicleta.
Só uma das vítimas fatais teve a identidade revelada. Trata-se de Fabrício Souza Almeida Júnior, de 21 anos. Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas estavam próximas a um bar, com amigos, comemorando um aniversário, quando os criminosos chegaram e atiraram diversas vezes contra as pessoas que estavam no local.
Fabrício e o outro homem não identificado foram a óbito no local e os corpos removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A terceira pessoa atingida foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. A DEHS investiga o caso.
*Com informações da assessoria
