Policiais civis do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, nesta quinta-feira (05/10), Davi Silva e Silva, 24, e Joel […]

Dupla envolvida em roubo a residência na zona norte de Manaus é presa pela Polícia Civil

Policiais civis do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, nesta quinta-feira (05/10), Davi Silva e Silva, 24, e Joel Sales Bezerra, 21, por envolvimento em roubo de diversos objetos de uma casa no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A ação criminosa ocorreu no dia 8 de agosto deste ano.

n

n

Conforme o delegado Joaci Dias, titular da unidade policial, no dia do fato, Joel juntamente com outro indivíduo, ainda não identificado, invadiram o imóvel da família, e levaram diversos pertences, entre eles uma televisão, bolsas, malas de viagem e outros objetos pessoais, já recuperados.

n

n

“Os infratores foram bastante agressivos, inclusive a dona da residência foi aliciada por Joel, que passou as mãos nas partes íntimas dela e proferiu palavras de cunho sexual. Já o esposo dela foi agredido fisicamente e obrigado a transferir R$ 400 para a conta bancária de Davi, que estava em chamada telefônica com os autores da ação”, disse o delegado.

n

n

Segundo a autoridade policial, o intuito dos infratores era praticar o roubo em um estabelecimento comercial da localidade, mas como não deu certo, eles resolveram adentrar o imóvel. Logo após a ação criminosa, a família foi até a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

n

n

“As investigações iniciaram logo após tomarmos conhecimento do fato, e foi possível identificar Joel e Davi como participantes. Nesta quinta-feira foi dado cumprimento aos mandados de prisão contra eles. Joel foi preso no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul, já Davi na rua Mundurucus, bairro Centro, zona sul”, relatou Joaci Dias.

n

n

O titular do 18° DIP destacou que as investigações continuarão para identificar e prender o terceiro envolvido no fato criminoso.

n

 

n

Procedimentos

n

Davi e Joel responderão por roubo majorado, importunação sexual e associação criminosa. Eles passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário