Dois homens, de 37 anos, foram presos na noite de sexta-feira (23), por policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia […]

Dupla é presa no momento que se preparava para atacar grupo criminoso
Dois homens, de 37 anos, foram presos na noite de sexta-feira (23), por policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em uma região de mata, no bairro Batistinha, no município de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus), com uma pistola, munições e dinheiro. De acordo com a polícia, a dupla se preparava para atacar um grupo criminoso rival da região.
De acordo com o capitão Ismael Memória, comandante da 3ª CIPM, a prisão teve o apoio de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que participavam da Operação Protetor. Segundo ele, durante a noite, ao realizar um patrulhamento na rua 31 de Março, no município, os PMs se depararam com um carro modelo Ônix, de cor branco e placa QZS-3A39, com quatro suspeitos.
Com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, oito munições, R$ 120, um automóvel e um celular.
A dupla foi conduzida para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Rio Preto da Eva, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: A Crítica