Gabriel Gouveia Almeida e Bruno Soares Coelho foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no Parque […]
Dupla é presa em flagrante por porte ilegal de arma no bairro Turumã
Gabriel Gouveia Almeida e Bruno Soares Coelho foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
De acordo com o subtenente Muller, da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop), uma denúncia anônima informou que um grupo estaria reunido na Rua das Palafitas, em posse de armas.
“Chegando lá, nossas equipes conseguiram abordar o Bruno, que disse que os outros membros do grupo, haviam fugido quando nos avistaram e nos disse para onde eles tinham fugido, para uma casa na Rua das Castanheiras”, explicou.
Ao chegarem no segundo endereço, mais uma vez, o grupo avistou os policiais da Seaop, onde teriam disparo contra a equipe policial, mas mesmo assim, conseguiram capturar o Gabriel, onde seu irmão esta preso e seria o suposto líder de um grupo criminoso do Parque São Pedro.
“Nas duas resistências foram encontradas armas de fogo com munições em cada casa e nessa última, um dos suspeitos que fugiu, deixou para trás o próprio RG, o que ajudará nas investigações da Polícia Civil, já que a denúncia informava que este grupo, teria participado de execuções no Parque [São Pedro]”, acrescentou.
Os materiais apreendidos e a dupla foram conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde lá foi verificado que Gabriel já tem passagem por roubo e Lei Maria da Penha, além de estar sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Os dois estão a disposição da Justiça.
Fonte: A Crítica