n O dono de um supermercado reagiu a um assalto, tomou a arma de um dos ladrões e atirou contra […]

Dono de supermercado reage a assalto, toma arma e mata ladrão, em Goiânia

n

O dono de um supermercado reagiu a um assalto, tomou a arma de um dos ladrões e atirou contra eles, na manhã desta segunda-feira (28), no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia. Um dos assaltantes foi atingido e morreu. O outro, conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Civil, o comerciante alegou legitima defesa e não foi preso.

n

A suspeita é de que a dupla tenha usado um lote baldio para entrar pelo fundo do supermercado. O alarme disparou, e o comerciante recebeu o alerta de segurança no celular. O homem não quis dar entrevista, mas disse à TV Anhanguera que é a segunda vez em menos de 15 dias que o local é alvo de criminosos.

n

Na ocorrência anterior, segundo o proprietário, o supermercado foi furtado. Ele disse que, depois do crime, colocou grades nas portas e janelas. Além disso, o homem também investiu em câmeras de videomonitoramento e alarme.

n

Clientes e moradores do bairro contaram que se sentem inseguros. Uma mulher que não quis se identificar afirma que teve o carro roubado na região e diz que tudo aconteceu muito rápido.

n

“Foi à luz do dia. Fui entrar no meu carro e já me deparei com uma arma na cintura. Levaram meu carro”, conta a vítima.

n

n

*Fonte: Guilherme Henrique/TV Anhanguera

nn

Deixe um comentário