O Portal do Minuto preza pela qualidade de suas matérias, procurando passar um material bem redigido ao leitor, sempre repassando notícias de conteúdo informativo e com fontes seguras, abordando diversos temas e abrindo espaço para colunistas e blogueiros exporem seus artigos e ideias.
Na última segunda-feira (30), uma operação da Polícia Civil (PC) prendeu Pedro Dias Oraco, 42, e Zilmar Albino Santa, 32, após serem flagrados tentando transportar 900 quilos de cocaína pura, na ilha da Marchantaria, localizada em Iranduba. Segundo o delegado Paulo Mavignier (DENARC), a droga foi avaliada em cerca de R$ 20 milhões.nnGrupo de Operações Integrada – Foto: divulgaçãonnA ação foi integração do DENARC e da Secretaria de Inteligência (SEAI), com apoio operacional do grupo tático FERA, Delegacia Fluvial (DEFLU) e CANIL/PMAM, resultou na maior apreensão de cloridrato de cocaína da história da Polícia Civil do Amazonas. A droga estava escondida em sacos e enterradas às margens de uma praia na ilha da marchantaria, no município de Iranduba. Uma lancha também foi apreendida na operação.nnDroga apreendida veio do Peru – Foto: divulgaçãonnAs operações de combate ao narcotráfico no Amazonas evoluíram muito no último ano, com um recorde de apreensão no ano de 2016 (02 toneladas). Em 2017, já contabiliza 5,5 toneladas de entorpecentes apreendidos em operações.nnCocaína embalada em sacos, prontas para serem despachadas – Foto: divulgação)nnA dupla apreendida foi autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As grandes apreensões são resultado de uma integração das forças policiais, que tem contribuído diretamente para a repressão ao tráfico no Estado.nnFoto: divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.