MANAUS (AM) – Apoiadora das causas sociais, a pré-candidata à vereadora de Manaus, Márcia Macena (Republicanos) tem visitado diversos projetos […]

Foto: Divulgação

Defensora das causas sociais, Márcia Macena visita projetos sociais em Manaus

MANAUS (AM) – Apoiadora das causas sociais, a pré-candidata à vereadora de Manaus, Márcia Macena (Republicanos) tem visitado diversos projetos em todas as zonas da capital amazonense. Márcia já atuou como Secretária de Assistência Social do Careiro Castanho, e atualmente é primeira-dama do município.

Durante sua gestão como Secretária, a pré-candidata desenvolveu diversos projetos sociais voltados para mulheres, crianças, idosos e a população em geral, incluindo aulas de ballet, lutas, futebol, canto, música. Criou ainda o Centro do Idoso, e o programa Criança Feliz, entre outros, como o importante Selo Unicef.

“Quero trazer a experiência dos projetos sociais para a política, para que possamos fazer a diferença na vida de todos. Em nosso mandato, vamos garantir que cada voz seja ouvida e que cada necessidade seja atendida”, declara Márcia.

No bairro Cachoeirinha, na zona Sul, Márcia conheceu a Escolinha de Futebol Unidos da Cachoeirinha, onde dialogou sobre a importância de apoiar iniciativas que incentivam crianças e adolescentes a praticarem esportes.

Na zona Leste, Márcia visitou a comunidade indígena Iauaretê Pixuna, localizada no bairro Gilberto Mestrinho. Em conversa com as lideranças indígenas, a pré-candidata ouviu as dificuldades, conheceu os projetos sociais e dialogou sobre o fortalecimento de apoio para o desenvolvimento da comunidade.

Na zona Centro-Sul, a pré-candidata esteve na Associação Amazonense do Transtorno do Espectro Autista (AATEA), situado no bairro São Geraldo, onde conheceu os serviços ofertados para crianças autistas e famílias atípicas. Já zona Oeste, Macena reuniu com participantes do ministério Resgatador de Vidas, localizado no bairro Compensa.

“Os projetos sociais são minha paixão e me alegro em poder conhecer cada um deles. Dialogar com pessoas que tiveram a vida transformada por meio desses projetos é, sem dúvida, uma dádiva. Quero conhecer e incentivar o máximo de projetos sociais em Manaus”, finaliza.

Deixe um comentário