O corpo de um homem que era monitorado por tornozeleira eletrônica foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (12), no […]

Corpo de um homem utilizando tornozeleira eletrônica é encontrado na Zona Leste de Manaus

O corpo de um homem que era monitorado por tornozeleira eletrônica foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil suspeita que a vítima foi estrangulada.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h30 um homem que passava caminhando pela rua Piramutaba (antiga Arari) avistou o corpo do jovem caído, de bruços. Outros moradores foram até local e acionaram a PM.

Os peritos não encontraram perfurações de faca ou de tiros no corpo da vítima, mas suspeitam que o homem foi assassinado por estrangulamento. Havia marcas de esganadura no pescoço. A necrópsia no Instituto Médico-Legal (IML) apontará a causa da morte.

Uma equipe de investigação da Polícia Civil esteve no local para coletar informações para o inquérito que vai apurar o caso.

O corpo permanece sem identificação no IML. O homem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, trajava uma camisa de clube de futebol brasileiro e bermuda jeans. Ele também usava tornozeleira eletrônica na perna direita. No local do crime os moradores não conheciam o homem.

Foto: Reprodução

Fonte: G1 

Deixe um comentário