O corpo de Ana Cristina da Silva Costa, de 25 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (14), esquartejado dentro […]
Corpo de grávida é encontrado esquartejado dentro de sacos plásticos em lixeira
O corpo de Ana Cristina da Silva Costa, de 25 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (14), esquartejado dentro de sacos plásticos em uma lixeira, no bairro Alvorada III, zona centro-oeste da capital. Segundo familiares da vítima, a moça estava grávida de cinco meses e era usuária de drogas.
Moradores do bairro, que não quiseram se identificar, encontraram o corpo de Ana Cristina e acionaram uma equipe da Polícia Militar no Beco Japão, na rua 5, por volta das 3h30. No local existe uma lixeira viciada.
De acordo com a polícia, a mulher teve braços e pernas separados do tronco, onde estavam em dois sacos na lixeira. Ana Cristina tinha uma tatuagem de palhaço em uma das pernas, o que ajudou a identificá-la.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde permaneceu no aguardo da família para liberação.
Ainda conforme a polícia, ainda não há suspeitas sobre a motivação e autoria do homicídio. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o crime.