O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que estava desaparecida desde dezembro do ano […]

Corpo de corretora desaparecida é encontrado após 43 dias em Caldas Novas
O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, que estava desaparecida desde dezembro do ano passado, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (28) em uma área de mata de Caldas Novas (GO). A localização ocorreu 43 dias após o desaparecimento.
A confirmação foi feita pela Polícia Civil de Goiás. No decorrer das investigações, Cléber Rosa de Oliveira, síndico do prédio onde a família de Daiane possui apartamentos, e seu filho, Maykon Douglas de Oliveira, foram presos.
Daiane foi vista pela última vez na noite de 17 de dezembro, quando desceu ao subsolo do edifício para verificar um problema na rede elétrica de seu apartamento. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que ela entrou no elevador e saiu no subsolo. Após isso, não houve mais registros até a descoberta do corpo.
O caso está sendo apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), com apoio do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) e da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
(*)Fonte: CNN Brasil
