Manaus – A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE) anunciou a Fundação Getulio Vargas (FGV) como a instituição responsável pela organização […]

(Foto: Herick Pereira)

Concurso da ALE-AM terá provas organizadas pela Fundação Getulio Vargas

Manaus – A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE) anunciou a Fundação Getulio Vargas (FGV) como a instituição responsável pela organização e aplicação das provas do concurso público previsto para 2025. A informação foi divulgada pelo presidente da Casa, deputado estadual Roberto Cidade (UB), como parte do cronograma de etapas do certame, que volta a ser realizado após 14 anos.

Segundo o parlamentar, a escolha da FGV reflete o compromisso da ALE com a transparência e a lisura do processo seletivo. “A Fundação Getulio Vargas é uma instituição renomada nacionalmente e que reúne todas as qualidades necessárias para a realização do concurso público da ALE”, destacou Roberto Cidade.

O concurso ofertará 100 vagas para chamamento imediato, sendo 60 destinadas a cargos de nível superior e 40 para nível médio. Além disso, haverá 200 vagas para cadastro reserva, ampliando as oportunidades de ingresso no Parlamento Estadual.

(*) Com informações: D24Am

Deixe um comentário