Na partida que fechou a quarta rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu o Santos no Morumbi por 2 a […]
Com pênalti polêmico, São Paulo vence Santos no Morumbi
Na partida que fechou a quarta rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu o Santos no Morumbi por 2 a 1, com direito a pênalti a pênalti polêmico e decisivo. Com o resultado, a equipe Tricolor chegou aos 7 pontos na quinta posição da tabela de classificação, enquanto que o Peixe segue com os mesmos 7, mas na sexta colocação.
O São Paulo abriu o placar no primeiro tempo com Calleri e Marcos Leonardo empatou para o Alvinegro Praiano. No fim, em lance polêmico, o VAR (árbitro de vídeo) entrou em ação e viu toque na mão de Rodrigo Fernández. Pênalti marcado e que Luciano não desperdiçou, já aos 36 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória são-paulina.
Agora ambos os times voltam suas atenções para a Copa Sul-Americana. O Tricolor Paulista enfrenta o Everton, do Chile, na próxima quinta (5), às 19h15, em Viña del Mar. O Peixe visita a Universidad Católica também na quinta-feira (5), às 21h30, em Quito, no Equador.
TREM E AMAZONAS FC: ZERÃO NO ESCURO
A partida válida pela terceira rodada da Série D do Brasileirão entre Trem Desportivo Clube (AP) e Amazonas Futebol Clube (AM) foi interrompida aos 11 minutos do primeiro tempo por conta da falta de energia elétrica no estádio Zerão, em Macapá. O fato aconteceu logo após Gabriel Davis abrir o placar para a Onça Pintada em cobrança de pênalti. O jogo será retomado nesta terça-feira (3).
FLORESTA VENCE BOTAFOGO-SP E SEGUE INVICTO NA SÉRIE C
O Floresta derrotou o Botafogo-SP por 1 a 0 na noite de ontem (2), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e segue invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o importante triunfo, o Verdão da Vila Manoel Sátiro passa a dividir a liderança do certame com o Mirassol, ambos com 10 pontos conquistados em quatro rodadas
Fonte: Willian D’Ângelo