n Um homem de 34 anos morreu e outro de 27 anos ficou ferido após a colisão entre duas motocicletas, […]

Colisão entre motocicletas deixa um morto, na zona leste

n

Um homem de 34 anos morreu e outro de 27 anos ficou ferido após a colisão entre duas motocicletas, no fim da tarde deste domingo (18), no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus. Testemunhas informaram à polícia que os condutores estavam em alta velocidade. Maykon da Silva Torres morreu na hora.

nn

n

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 17h. No local, populares informaram à equipe que os dois homens estavam em sentidos opostos da Rua 15 e em alta velocidade, quando colidiram de frente.

n

Mayk, que segundo a família saiu de casa para buscar uma quantia em dinheiro na casa de um conhecido, morreu após o impacto.

n

O outro condutor ficou ferido e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

nn

n

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para coletar informações para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Mayk foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.

n

Com informações: G1

nn

n

n

Deixe um comentário