Manaus – Tatiana Menezes de Freitas, de 41 anos, morreu na tarde deste sábado (12) após um grave acidente de […]

Colisão entre carro e carreta mata mulher na zona Leste de Manaus
Manaus – Tatiana Menezes de Freitas, de 41 anos, morreu na tarde deste sábado (12) após um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta na avenida Cosme Ferreira, bairro Distrito Industrial, zona Leste da capital amazonense.
De acordo com testemunhas, o veículo modelo Fiat Uno, conduzido por Gerlan Alves Duarte, de 40 anos, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta que trafegava no sentido oposto. Ainda segundo relatos, o motorista teria dormido ao volante instantes antes do impacto.
Tatiana, que estava no banco do passageiro, morreu na hora. Já o condutor do carro foi socorrido com vida e encaminhado a uma unidade hospitalar. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para esclarecer as causas do acidente.
(*) D24Am